Polícia Civil prende dupla e apreende motos com placas clonadas em Fortaleza

 

 

Uma ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa sexta-feira (12), nas prisões em flagrante de dois homens, suspeitos de envolvimento nos crimes de associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um dos capturados também é investigado por um crime de homicídio. A ação, que ocorreu no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, também culminou na apreensão de duas motocicletas com placas clonadas e sinais identificadores adulterados.

As diligências iniciaram logo após policiais civis do 27º Distrito Policial (DP) tomarem conhecimento sobre dois homens que estariam realizando assaltos em motos adulteradas, na Capital. De posse das características dos indivíduos, os policiais civis lograram êxito na prisão da dupla que foi identificada como Mateus Barroso da Silva, de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo, e Pedro Alan Oliveira dos Santos, de 24 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Eles, que tentaram fugir durante a abordagem, foram conduzidos para a unidade policial. No local, após vistoria nos veículos, os policiais confirmaram ainda que as motos estavam com placas clonadas e com sinal identificador adulterados. Diante disso, a dupla foi autuada em flagrante por associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ainda com base nas investigações, Mateus é investigado ainda por participação em um homicídio ocorrido nessa quinta-feira (11), na mesma região onde ele foi preso. A PC-CE segue realizando investigações no intuito de identificar o envolvimento dos capturados em outros crimes na Capital.

Postagens mais visitadas