PMCE realiza prisão por porte ilegal de arma após informação de festa


 

Um homem foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, durante ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (21), no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. A prisão foi efetuada pelos militares da Força Tática do 22º Batalhão Policial Militar (22ºBPM) após informações sobre festa na comunidade dos Cocos.

A ação teve início após a equipe de inteligência do 22º BPM obter informações sobre possíveis festejos de grupos na comunidade do Cocos, onde diversos indivíduos estariam armados. Prontamente, as composições da Força Tática foram mobilizadas e desembarcaram no local. Ao perceber a presença policial, vários dos suspeitos empreenderam fuga, mas um deles, identificado como Nilson Quinino Oliveira Filho, 27, foi alcançado e preso.

Na cintura do indivíduo, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38, contendo seis munições do mesmo calibre. Diante da situação, foi dada voz de prisão a Nilson Quinino, que foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi registrado procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

A população pode colaborar com a as forças de segurança fornecendo mais informações relevantes para captura dos demais suspeitos através do Disque Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas