![]() |
Carlos
Felipe Santos de Oliveira, vulgo Cabeludo, um dos suspeitos preso |
O fato ocorreu na Rua Doutor João Tomé, em uma loja de motos. De acordo com informações preliminares, indivíduos chegaram anunciando um assalto no local, porém acabaram efetuando disparos que atingiram o proprietário da loja, identificado como Raimundo Denório Lopes Jerônimo, de 38 anos, residente na cidade de Crateús.
Um policial militar do CPRaio, que estava próximo ao local do crime, interveio e acabou atingindo um dos indivíduos na coxa.
A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações, o indivíduo baleado procurou atendimento no Hospital São Lucas e já se encontra sob escolta policial.
A vítima Denório já era acusado de ter envolvimento em um homicídio na zona rural de Crateús.
O acusado do crime que está sob escolta policial é Carlos Felipe Santos de Oliveira, vulgo "Cabeludo", nascido em 20/02/2000, natural de Crateús e residente na Rua José Claudino, Morro do Urubu - Crateús. Cabeludo já é conhecido da polícia.
Ele acabou sendo atingido à bala pelo policial que estava no local e segue internado no hospital de Crateús. No entanto, quando receber alta médica, ele será levado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.
Vale ressaltar que este foi o segundo homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7º BPM.
![]() |
Vítima do homicídio |