Membros de quadrilha de clonadores de cartões são presos em hotel de luxo em Fortaleza

Motociclista de 70 anos morreu ao colidir em ônibus em cruzamento com semáforos apagados na cidade de Fortaleza — Foto: Leábem Monteiro/SVM
Foto: Leábem Monteiro/SVM

 


Um motociclista de 70 anos morreu após colidir o veículo em um ônibus no cruzamento das ruas Doutor Justa Araújo e Cônego Lima Sucupira, no Bairro Serrinha, em Fortaleza, por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (9). No momento do acidente, os semáforos do cruzamento estavam apagados.

Emilson Reinaldo Castelo Branco estava trafegando de moto pela Rua Cônego Lima Sucupira, levando o filho para o trabalho, quando bateu no coletivo que passava pela Rua Doutor Justa Araújo. O idoso morreu no local, já o filho dele, de 28 anos, foi socorrido com ferimentos.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que o apagão dos semáforos foi ocasionado pela falta de energia. Agentes do órgão isolaram a área do acidente e auxiliaram o tráfego de veículos na região.

Já a Enel Distribuição Ceará disse que houve uma interrupção para alguns clientes dos bairros Parangaba, Itaperi e Serrinha na manhã de hoje.

"O fornecimento encontra-se normalizado e a distribuidora ainda apura as causas da interrupção na região", disse a Enel.

Conforme a regra geral de circulação prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em caso de semáforos sem funcionamento em um cruzamento a preferência de passagem será a do veículo que trafega pela direita. 

 

 

 (G1/CE)

 

Postagens mais visitadas