Zé Vaqueiro cancela seis shows após a morte do filho Arthur: 'Ficar ao lado da família'

 Cantor cancelou apresentações para ficar com a família em momento de luto

 

O cantor Zé Vaqueiro anunciou o cancelamento de quatro shows após a trágica morte de seu filho Arthur, de apenas 11 meses, na última segunda-feira (8). A notícia foi recebida com grande pesar por fãs e colegas de profissão, que se solidarizaram com a dor da família. O velório de Arthur será realizado em Fortaleza, no Ceará, em uma cerimônia reservada apenas para os familiares mais próximos.

'Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07 para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 Malhada de Pedras (BA); 12/07 Novo Alegre (TO); 13/07 Araguaracema (TO); 13/07 Barreira do Campo (Santana de Araguaia) (PA) e Pedro Afonso (TO). Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido', diz a nota publicada nesta quarta-feira (10).

Arthur, que faria um ano no próximo dia 24 de julho, nasceu com a síndrome de Patau e estava internado na UTI desde o nascimento. Aos dez meses, o bebê chegou a receber alta hospitalar, mas precisou retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca. 'Foi um guerreiro desde o início, e seu sorriso era a luz que iluminava nossos dias', disse a mãe de Arthur, Ingra Soares, em uma mensagem emocionada nas redes sociais.

A comunidade artística e os fãs de Zé Vaqueiro têm demonstrado grande apoio ao cantor neste momento difícil. Diversas mensagens de carinho e solidariedade têm sido compartilhadas nas redes sociais. 'Estamos todos de coração partido, mas enviando toda a nossa força para o Zé e sua família', comentou um fã. Enquanto isso, Zé Vaqueiro e Ingra Soares se recolhem para lidar com a dor da perda de seu amado filho, rodeados pelo amor e apoio daqueles que os cercam.

Postagens mais visitadas