![]() |
Pai e filho morreram após serem atropelados na varanda de casa em Morrinhos, no Ceará — Foto: Reprodução |
A motorista de caminhonete Hilux que invadiu uma casa e matou pai e filho que tomavam café no alpendre da residência na localidade de Nova Floresta, zona rural da cidade de Morrinhos, no interior do Ceará, se apresentou à polícia.
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (20). Amadeu Marques da Rocha, que estava completando aniversário de 89 anos no dia do ocorrido e José Valdeni Marques, de 63 anos, foram atingidos pelos escombros do alpendre, que caiu com o impacto do veículo.
Populares relataram que duas mulheres estavam na caminhonete. Elas abandonaram o veículo no local e fugiram sem prestar socorro as vítimas.
Conforme a Polícia Civil, posteriormente a condutora se apresentou em uma delegacia, prestou depoimento e foi liberada.
A Delegacia de Morrinhos segue com as investigações relacionadas ao homicídio culposo no trânsito, que deixou dois mortos.
Amiga da madrasta de Bernardo Uglione Boldrini, Edelvânia Wirganovicz foi condenada a 22 anos e 10 meses de prisão pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver em 2014, em Três Passos. Foi ela que apontou o local onde a criança estava enterrada.
Rio Grande do Sul
Infográfico mostra elementos litúrgicos que aparecem na imagem publicada pelo Vaticano na madrugada desta terça-feira (22), dia seguinte à morte do pontífice.
Mundo
Jorge Avalo trabalhava como caseiro na fazenda onde foi atacado na segunda-feira (21). O corpo foi encontrado em uma região chamada de "Touro Morto", após buscas da PMA.
Mato Grosso do Sul
Pontífice começou a apresentar sinais de 'doença súbita' cerca de duas horas antes de morrer, e se despediu de Massimiliano Strappetti, que lhe prestava cuidados 24 horas por dia.
Mundo
O primeiro papa latino-americano visitou vários países da região, incluindo quatro que fazem fronteira com seu país, mas nunca retornou à sua terra natal. Contamos o porquê.
Mundo
O astrólogo francês Michel de Nostredame teria falado sobre a morte de um papa 'muito idoso', seguida de um enfraquecimento da Igreja Católica.
(G1)