Mulher fica paraplégica após ser derrubada de moto e agredida pelo companheiro, no Ceará; homem é preso

 

Antônio Olavo de Sousa, de 41 anos, foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira em Crateús. — Foto: Tony Sales/ Arquivo pessoal
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24) por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira, que ficou paraplégica devido às agressões. O caso aconteceu no município de Crateús, no interior do Ceará.

Segundo investigação da Delegacia Municipal de Crateús, no dia 6 de abril deste ano o casal estava em uma motocicleta quando ocorreu um desentendimento. Antônio Olavo de Sousa, de 41 anos, passou agredir a mulher na localidade de Estrada de Maricas, na zona rural da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima, de 29 anos, foi derrubada da moto e chegou a ser pisoteada pelo suspeito, que fugiu do local. Ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital São Lucas. Porém, dias depois, precisou ser transferida para um hospital de Sobral.

Antônio Olavo de Sousa, de 41 anos, foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira em Crateús. 

Dois dias depois, Antônio Olavo se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e alegou que a mulher havia caído do veículo. O g1 não localizou a defesa dele.

No decorrer das investigações, a polícia solicitou a prisão preventiva de Olavo, que foi capturado no Bairro Venâncios, no mesmo município onde o crime ocorreu.

A vítima, que terá a identidade preservada, relatou que está em reabilitação para recuperar os movimentos.


G1

Postagens mais visitadas do mês