![]() |
Um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado avançado de putrefação nesta terça-feira (1º), na Praia da Taíba, localizada no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cadáver foi descoberto por banhistas, que então acionaram as autoridades. A vítima apresentava diversas lesões na cabeça e uma corda amarrada em uma das mãos, indicando possível caso de homicídio.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constatou que o corpo possivelmente foi mantido no mar antes de ser trazido à praia, e há suspeitas de que a força marítima tenha sido responsável por devolver o cadáver à terra firme.
O caso segue sob investigação da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que busca esclarecer as circunstâncias da morte, identificar o autor do crime e entender se o corpo foi arrastado para o mar após o assassinato. A presença da corda amarrada na mão da vítima sugere que ele pode ter sido amarrado antes de ser morto ou lançado no mar.
(GCMais)