Um homem faleceu na noite dessa quinta-feira, 25, após sofrer um mal súbito relacionado a complicações cardíacas, em um dos espigões da Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 19h40min.
Segundo informações apuradas pelo O POVO, familiares relataram que ele havia passado o dia vomitando. A vítima foi identificada como Renê Gonzaga, 43 anos.
Renê estava no final de um dos espigões, próximo à estátua Iracema Guardiã, quando passou mal. Uma equipe lotada na Base de Segurança Cidadã da Praia de Iracema, na orla, foi chamada para prestar apoio.
Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, sob orientação médica via telefone, iniciaram massagem cardíaca até a chegada da equipe de saúde.
Ao chegar ao local, a equipe do Samu assumiu o atendimento, mas, apesar dos esforços realizados, a vítima não resistiu, e cerca de uma hora depois constatou o óbito.
Por volta das 23 horas, equipes da Perícia Forense ainda realizavam o reconhecimento do corpo e procedimentos cabíveis.
Familiares, incluindo a esposa da vítima, bastante abalada, já haviam sido informados e compareceram ao local.
O Povo