Homem é ferido com golpes de faca em confusão por vaga de estacionamento no CE


Um corretor de imóveis sofreu três golpes de faca na manhã desta terça-feira (8) após uma confusão por vaga de estacionamento em frente a uma loja de materiais de construção na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Segundo testemunhas, ao estacionar, o dono do estabelecimento pediu que o motorista saísse sob o argumento de que o local era destinado a veículos de clientes do comércio. 

O corretor argumentou que a vaga era pública e que não ia tirar. O proprietário, por sua vez, ameaçou furar os quatro pneus do carro se a ordem não fosse cumprida. "Ele então entrou na loja e saiu com uma faca grande e veio para cima do meu marido, derrubando-o no chão. Entraram em luta corporal, a primeira perfuração atingiu o braço", conta Candice Meireles, mulher do corretor. 

Márcio Ricardo da Silva, irmão do corretor, chegou logo depois do ocorrido, quando o irmão havia sido levado para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro da Capital. Segundo ele, o dono da loja não estava no local, e a família da vítima já havia sido procurada pelo pai do comerciante. 

"Ele pediu que fizéssemos um acordo. Disse que se não houvesse acordo, nós iríamos sofrer diversas ameaças. É claro que não temos medo de ameaças, mas quero deixar claro que não temos medo de ameaças, mas vamos pedir medidas protetivas para a família, porque toda pessoa que pratica esse tipo de situação merece ser julgada e punida", diz. 

Durante a confusão, os pneus do carro do corretor foram secados pelo proprietário do estabelecimento. 


G1

Postagens mais visitadas