Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 29 de novembro de 2018

 
A assessoria do Aviões reafirmou nesta quarta-feira, 28, em nota enviada ao Vai, Forrozão!, que foi a própria cantora Solange Almeida quem solicitou sair do grupo em março de 2017, no fim do Carnaval daquele ano.
“Solange Almeida fez parte do Aviões do Forró por 14 anos, até que em março de 2017, ela mesma pediu para deixar a banda e realizar seu sonho de carreira solo e gravar seu DVD”, diz o comunicado.
O grupo emitiu nota após Sol relatar que foi convidada a sair da banda ao programa “Autênticas”, do canal GNT, na última segunda-feira, 26.
“Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’”, disse a artista. “Como? Nós tínhamos um acordo. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, completou ela.
De acordo com fontes ouvidas pelo Vai, Forrozão!, Sol tinha um acordo com os sócios de permanecer até setembro de 2017 na banda, pois era o tempo que a cantora ia montar seu grupo. Ainda segundo as fontes, o Aviões acabaria e os dois vocalistas seguiriam carreiras solo, o que não aconteceu na prática.
O POVO
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire