Em apenas 15 dias de novembro, 17 mulheres foram assassinadas no Ceará

 
A Polícia Civil cearense investiga a morte de uma mulher idosa ocorrida na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante o feriado. O corpo foi encontrado pelos vizinhos na residência da vítima, onde também funcionava um bar. A principal suspeita é de que o companheiro da vítima seja o autor do assassinato. Com o caso, já são 17 mulheres mortas no Ceará nos primeiros 15 dias de novembro. No acumulado do ano, são 414 assassinatos no estado.
O corpo de Maria Ida Alexandre de Sousa, 74 anos, foi encontrado pelos vizinhos nesta quinta-feira (15), que acionaram a Polícia Militar. Segundo o relato de moradores, a mulher estava desaparecida. O bar permaneceu fechado e os familiares dela, residentes em São Paulo, perderam o contato com Ida há três dias e pediram aos vizinhos que fossem verificar o que havia ocorrido. O corpo, então, foi descoberto dentro da residência.
Um homem de 35 anos, que teria um relacionamento com a idosa, está desaparecido e apontado como principal suspeito do caso. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com inspetores da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM) apuram o caso. O corpo de Ida foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
 
Diário do Nordeste
 

Postagens mais visitadas