Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de novembro de 2018


Na manhã desta quarta-feira (28/11)  por volta dás 07h00, ao entrar no serviço, a equipe da Polícia Municipal recebeu uma denúncia de populares, que se encontrava abandonado próximo às margens da CE que liga Ipu a cidade de Hidrolândia, mais precisamente a 50 metros na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Santa Rosa, que estaria abandonado um paredão de som sobre um reboque, depenado, com características criminosas.

A Polícia Municipal fez o deslocou e chegando no local descrito, constatou o fato, fazendo de pronto a remoção deste reboque para a apresentação na autoridade policial DPC de Ipu.

Ao chegar na Delegacia a vítima se encontrava bastante abalada com o ocorrido. Onde fora apurado que indivíduos arrombaram o imóvel que funciona um lava jato, quebrando alguns cadeados, na madrugada desta quarta-feira (28/11).

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para que fosse tomado as providências cabíveis e necessárias, no sentido de capturar os criminosos.

A vítima é um cidadão conhecido como Vinícius. Equipe de serviço Carlos (coordenação), Patrulheiros; Alberto, Cardoso e Sampaio.



(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire