Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de novembro de 2018


Um jovem de 20 anos, identificado como André de Sousa Moreira, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), na localidade conhecida como Jardim Penedo na zona rural de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21 horas, no momento em que André retornava da igreja onde congregava. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas numa moto. 

A polícia afirmou que os suspeitos obrigaram a vítima a parar a moto, mandaram todos descerem e atiraram somente em André de Sousa. Segundo a Perícia Forense, a vítima levou 12 tiros de pistola. Sete deles atingiram a cabeça de André. 

O pai da vítima, o agricultor Roci Moreira, disse que o filho trabalhava como vaqueiro. O pai falou também que não sabe do envolvimento do filho com qualquer tipo de crime. 

André, de acordo com o pai, também nunca disse se estava recebendo algum tipo de ameaça. Porém, admitiu que o filho poderia testar devendo dinheiro a alguém. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire