Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de junho de 2019


chuva registrada na madrugada e manhã desta sexta-feira (14) alagou o túnel da Avenida Borges de Melo e derrubou pelo menos quatro árvores em Fortaleza. Um duplex desabou após uma cratera se abrir  no cruzamento da Rua Santa Inês com a Rua Álvaro de Alencar, no Bairro Pirambu, e  um carro caiu em um buraco, no Bairro Parquelândia. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram contabilizados 92 mm, das 7h de quinta-feira (13) às 7h desta sexta. 

Uma moradora teve que improvisar um barco de isopor para poder sair de casa na Rua São Sebastião, no Bairro BoaVista, em Fortaleza. 


"Toda chuva fica desse jeito a rua. Inverno intenso. Levar para o colégio tem que ser desse jeito. Eu já tenho faz tempo. Bem antigo. Sempre que chove eu uso ele como de balsa. Emprestava tirava as coisas de dentro de casa", disse a moradora.

No Bairro Parquelândia, na Rua Dom Lino, um carro caiu, no início desta manhã, em um buraco, que, segundo moradores, abriu após as intensas chuvas da madrugada. Um morador tentou sinalizar o local, mas o condutor do veículo não viu e o carro acabou caindo. "Quando foi às 5h da manhã eu coloquei uma caixa com plantas para avisar, mas a pessoa não viu e caiu dentro", disse o morador Geraldo Rico.

Ainda segundo Rico, ninguém ficou ferido. O acidente atrapalha o fluxo da via, que é considerada movimentada. 

No começo da manhã desta sexta-feira (14) o túnel da Avenida Borges de Melo ficou alagado pela segunda vez no período de três dias de chuvas, e um carro ficou parado na via devido a problemas mecânicos. Os motoristas tiveram dificuldade para trafegar e precisaram desviar do trajeto. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi ao local e bloqueou o trecho da avenida nos dois sentidos. Por volta das 7h, o trânsito foi liberado, mas os agentes continuam no local para orientar o trânsito.


(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire