Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 12 de agosto de 2019

 
 
Duas pessoas suspeitas de matar dois homens na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, na Grande Fortaleza, foram identificados pela Polícia Civil. O casal de namorados foi morto no dia 3 de agosto, e os corpos foram encontrados dois dias depois, no alto da serra.
Segundo a polícia, um dos procurados é um adolescente de 17 anos, enquanto o outro já é maior de idade.
As duas vítimas foram encontradas com marcas de violência e lesões que podem ser decorrentes de arma de fogo ou de objeto perfurocortante. As causas da morte são examinadas pela Perícia Forense.
Erenilson Moreira Cavalcante e Guilherme Pereira de Sousa, achados mortos na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, foram arremessados do topo da serra após serem assassinados. Segundo a família, os dois eram namorados e foram fazer um passeio na Serra do Cruzeiro, como habitualmente já faziam.
Erenilson tinha 26 anos, era vigilante e trabalhava na prefeitura de Itaitinga. Ele saiu de casa, no Bairro Ponta da Serra, junto com o companheiro Guilherme em direção à região da mata, no sábado (3). No dia seguinte, quando deveria retornar ao trabalho, não apareceu, e a família pediu ajuda de populares para procurar os dois.
Os corpos foram resgatados por bombeiros com ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) nesta segunda-feira (5), um dia após o sumiço dos dois. A família de Erenilson pediu ajuda de populares para procurar o casal.
O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire