Croataense com suspeita de coronavírus passa mal a espera de atendimento em hospital do Rio de Janeiro



Um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 20,  nas redes sociais ganhou bastante repercussão. O vídeo mostra  um rapaz natural de Croatá, no Ceará passando mal com suspeita de Coronavírus em hospital, no Rio de Janeiro.


O vídeo foi feito pela esposa  do rapaz, segundo ela,  o mesmo está com a suspeita de coronavírus e foi buscar atendimento no hospital Bonsucesso, Rio de Janeiro.


Na filmagem o rapaz  demonstra está com falta de ar, um dos principais sintomas do vírus.  O mesmo fica vários minutos passando mal a espera de atendimento.


O vídeo foi divulgado pela própria esposa, onde ela relata a situação caótica em que o esposo está. O rapaz foi  identificado de João Leno Martins, o mesmo nasceu no município de Croatá, no Ceará e há anos vive  no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo!





 Em uma publicação feita na noite desta sexta, 20, a esposa atualiza as informações do rapaz. Veja! 

"Boa noite pessoal e família, aqui é a esposa do João, quem viu o vídeo que filmei estão sabendo do caso, fui ontem no hospital bonsucesso atenderam e falaram que estava bem. Mandaram de volta pra casa, aí retornamos pra casa. 

Aí hoje ele com falta de ar novamente levei ele no salgado filho e fizeram piada que ele tava bem,  Então trouxe ele pro hospital Souza Aguiar e ele foi atendido e agora está  isolado no quarto e vai fazer o exame pra saber se está com o vírus. 

Pessoal se estiver gripado não saia de casa. Se os países de primeiro ficaram do jeito que estão imagine aqui no Brasil, principalmente pra quem depende do hospital público". 





Postagens mais visitadas