Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de julho de 2020


Um cearense morreu na sexta-feira (17) em São Paulo após ser atropelado por dois cachorros e bater a cabeça no chão enquanto caminhava na calçada. O pedreiro Antônio Irismar Linhares dos Santos, 48 era natural de Crateús (CE) e morava na capital paulista havia 30 anos. 

Ele chegou a ficar internado em coma induzido e teve morte cerebral confirmada dois dia após o ocorrido. Segundo Mariana Linhares, filha de Irismar, ele planejava visitar sua terra natal em dezembro deste ano. 

Na quarta-feira (15), dois dias antes de falecer, cães que corriam em uma calçada bateram nas pernas de Antônio, que saía de casa para comprar uma refeição. Câmeras de segurança mostram o momento em que ele cai e sente uma pancada na cabeça. 

Após a queda, o cearense desmaiou e ficou desacordado por cinco minutos. Depois disso, voltou à consciência, se levantou, sentou na calçada e pediu para ser levado ao médico porque sentia muitas dores. “Na triagem ele já estava passando mal, vomitando sangue”, conta Mariana.  

Após a morte cerebral confirmada, os aparelhos foram desligados na quinta-feira e, mesmo assim, os órgãos de Antônio permaneceram funcionando por mais 24 horas. “Ele ficou lutando sozinho”, acredita a filha.

(G1)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire