Com Mandados de Prisão em aberto, foragido da cidade de Ipu é preso no Rio de Janeiro


Com Mandados de Prisão em aberto, foragido do município de Ipu com vasta ficha criminal, foi preso nesta quarta-feira (01/07) na cidade do Rio de Janeiro.

Carlos Alberto Araújo Vale, vulgo "Teté", 21 anos, endereço em Ipu rua Padre Macário, bairro Alto dos 14, foi capturado no bairro Andaraí zona Norte do município do Rio de Janeiro. "Teté" estaria trabalhando numa empresa de viação, que faz a integração Rio de Janeiro, Ipu. Dr. Rômulo de Oliveira Melo em contato com o Soares chefe da 25ª DP do Rio de Janeiro passou todas as informações necessárias. 

A Polícia do Rio de Janeiro, fez os levantamentos e estudos na área, e no momento em que o alvo da operação saia da sede da empresa, foi apanhado para pagar pelos crimes cometidos no Ceará, principalmente no Ipu. "Teté" será recambiado ao nosso estado.

"Teté" responde roubo a veículo, cometido em 04 de dezembro de 2016, roubo a pessoa em 06 de julho de 2019 e tráfico ilícito, praticado pelo mesmo em 30 de julho de 2019.

O acusado tem Mandado de Prisão em Aberto da Comarca de Fortaleza, artigo 2 (Lei 12.850), organização criminosa. Mandado de Prisão em Aberto da Comarca de Ipu datado de 20 de agosto de 2019, artigo 157 Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848).     



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas