Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de julho de 2020


Policiais da 32ª DP (Jacarepaguá) recuperaram, nesta segunda-feira, um saxofone avaliado em R$ 7,5 mil que havia sido roubado. Três pessoas foram presas em ações em Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital, na Tijuca, Zona Norte, e em Tanguá, na Região Metropolitana. Contra Fabiano de Oliveira Macedo e Leonardo Dias de Oliveira havia mandados de prisão em aberto.
Já Wilson Rodrigues de Almeira foi preso em flagrante porque estava com o instrumento musical e também com um revólver calibre 38, além de munição, informou a delegada Carolina Salomão, titular da 32ª DP.
Segundo ela, Fabiano e Leonardo são suspeitos de terem roubado o saxofone e, por isso, tiveram a prisão decretada pela Justiça. A delegada informou que o crime aconteceu de forma violenta e também audaciosa: os suspeitos ligaram para a vítima e marcaram um encontro, alegando que queriam comprar o instrumento musical.
Durante as investigações, os agentes descobriram um anúncio do saxofone em sites de relacionamento. Assim, eles iniciaram as buscas, conseguindo encontrar o instrumento, que foi devolvido ao dono.
Extra
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire