Preso suspeito de tentativa de roubo a ocupantes de carro


A Polícia Militar do Ceará informa que efetuou, na tarde da última quinta-feira (30), a prisão de Carlos Alexandre Chaves Ferreira (25), suspeito de uma tentativa de roubo a motorista e passageiros de um veículo particular que realizava serviço de transporte em Fortaleza (CE). Na ação, foi apreendido um simulacro de pistola, um celular e duas bolsas. 

Por volta de 17h40min, durante patrulhamento de rotina, uma equipe do 8º Batalhão Policial Militar (8ºBPM) foi acionada por populares acerca de um indivíduo que teria parado o veículo e feito as vítimas de reféns na tentativa de subtrair objetos. De imediato, foram iniciadas as diligências, momento em que o carro foi avistado. Após perseguição, a patrulha policial conseguiu realizar a abordagem na avenida Raul Barbosa, bairro São João do Tatuapé, onde o indivíduo foi detido e as pessoas liberadas. 

Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial, onde o suspeito foi autuado por roubo com base no art. 157 do Código Penal. 


(CNews)

Postagens mais visitadas