Tiririca reúne os seis filhos, onze netos e bisneto para comemorar o Dia dos Pais


Tiririca comemorou o Dia dos Pais de maneira inédita neste ano. Pai de seis filhos, de seis mulheres diferentes, o comediante reuniu a família completa pela primeira vez neste domingo (8) para celebrar a data em uma chácara, localizada em Cumbuco, interior do Ceará. O registro foi feito por Tirullipa, filho de Tiririca e também humorista, em uma foto compartilhada no Instagram.

"Um palhaço de circo que venceu os preconceitos e as dificuldades, fez sucesso no Brasil e no mundo, se tornou o Deputado mais votado do Brasil e sabe o que isso faz sentido? Nada! Se não tivesse formado essa família abençoada e blindada por Deus", escreveu na legenda da publicação.

Além dos filhos, netos e bisneto também estiveram presentes da data festiva. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Tirullipa, pai de duas meninas, explicou como foi o encontro. “Família nordestina é com todo mundo reunido. Se não, não tem graça. Lá em casa são seis e cada mãe é de um: seis irmãos, um pai e seis mães. Papai sempre disse que mãe só tem uma, então, cada qual vai ter a sua, abestado”, brincou, imitando um dos bordões do pai.

O primogênito Ângelo Cruel se tornou avô em 2019, quando seu filho Miguel teve o pequeno Henry, que hoje está com um ano e quatro meses.



(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas