Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de abril de 2021

 


Valdinar da Silva Nunes das Chagas (29) e um adolescente que estava em companhia deste foram capturados por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde da última sexta-feira, 19, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza-CE. Dois revólveres de calibre .38 e um aparelho celular foram apreendidos na ocorrência.

Por volta das 15h30min, durante patrulhamento pela Rua Raimundo França, na Comunidade Embratel, os policiais militares se depararam com os dois indivíduos pulando o muro de uma casa em construção.

Ao realizarem uma incursão tática, os dois indivíduos foram capturados pelos policiais militares no interior da casa. Um deles, o adulto, ainda tentou se desfazer de um revólver, mas a composição logo percebeu e apreendeu o armamento. O adolescente também estava uma arma de fogo que foi apreendida no momento da busca pessoal.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual foi instaurado procedimento de acordo com o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire