PMCE prende dupla em flagrante e recupera moto, notebook e celulares roubados

 


Uma equipe da 1ª Companhia do 19º Batalhão Policial Militar, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na tarde de hoje, 19, Felipe David da Silva (28) e Maria Milena Silva Honorato (23), após assalto na capital. Os pertences das vítimas foram recuperados com os suspeitos. Ambos já tinham passagens por roubos e demais crimes.

A composição estava em policiamento de rotina quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 14h00, para averiguar um assalto na rua Padre Francisco Pita, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza-CE.

Com as informações dos suspeitos, a equipe realizou diligências e se deparou com a motocicleta relatada. No acompanhamento tático, a dupla suspeita derrapou e foi ao chão. Na busca pessoal foi apreendido um revólver calibre .32 com três munições intactas, além de uma mochila com os pertences das vítimas. Ainda, os suspeitos informaram que haviam comprado a motocicleta, com queixa de roubo, em uma feira livre.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no 13º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e receptação.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas