IFCE Tianguá abre seleção para professor substituto de Química

 


O IFCE Tianguá lançou processo seletivo para contratação de professor substituto por tempo determinado na área de Química Geral. A inscrição pode ser efetuada somente via internet pelo site qselecao.ifce.edu.br e deve ser realizada no período de 8 horas do dia 07 de junho de 2021 até às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de junho de 2021.

O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a ser paga por meio de boleto eletrônico, em qualquer agência bancária ou lotérica. Poderá requerer isenção da taxa de inscrição o candidato que: a) Esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e b) Seja membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007 (renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal).

O processo seletivo terá as seguintes etapas: Prova de Desempenho Didático, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter eliminatório e peso 2 (dois); Prova de Títulos, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter classificatório e peso 1 (um).

São atribuições dos professores contratados nos termos da Lei nº 8.745/93 prestar serviços didático pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos.

A remuneração do contratado corresponde ao Nível 01 da Classe D-I, da Carreira de Magistério do Ensino
Básico, Técnico e Tecnológico, nos termos da Lei nº 12.772/2012 (Anexo V – Tabela de remuneração), e dependerá da sua titulação.

SELEÇÃO PROFESSOR SUBSTITUTO

Área: Química Geral

Período de inscrição: 7 a 13 de junho

Taxa de inscrição: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Edital na íntegra aqui
 
 
 
ifce.edu.br

Postagens mais visitadas