Ipu inicia a vacinação da população em geral acima de 45 anos, cadastrada no site Saúde Digital


A Prefeitura de Ipu iniciou nesta quarta-feira (09/06) a vacinação da população em geral contra o novo coronavírus, para pessoas entre 45 e 59 anos cadastrados no sistema saúde digital do Governo do Estado, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.  

A imunização do grupo está sendo feita por faixa etária, começando pelos que têm 55 à 59 anos. Veja se seu nome está na lista dos vacinados (Confira aqui).

Amanhã quinta-feira (10/06) será os cadastrados com idade 50 a 54 anos no Posto de Saúde da Boa Vista. E na sexta-feira (11/06) para as pessoas com idade entre 45 a 49 anos, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de Saúde, ao lado da Academia da Saúde.

 

O ex-prefeito Sérgio Rufino, um dos cadastrados na lista do Governo do Estado, recebeu a vacina no Posto do Alto da Boa Vista. "Finalmente o dia tão esperado, chegou a minha vez de ser vacinado contra a covid-19. Quero agradecer em nome dos profissionais de saúde da Unidade Básica da  Boa Vista, onde recebi a vacina, todos os profissionais de saúde!" disse o político na sua rede social.

Leia também

# Começa nessa semana a vacinação da população em geral de Ipu, contra a Covid-19.


Postagens mais visitadas