Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de janeiro de 2022



Um policial militar foi morto a tiros, e a mulher dele foi baleada após o agente reagir a uma tentativa de assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (31). O suspeito do crime também foi atingido. A morte do agente foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o policial e a mulher estavam em um carro quando foram abordados por criminosos armados. O policial atirou contra os suspeitos, que revidaram. Durante a troca de tiros, o agente foi atingido na cabeça e a mulher dele levou um tiro no abdômen. O criminoso também foi baleado.

O PM e a mulher foram socorridos, mas o agente não resistiu aos ferimentos. Já a mulher está hospitalizada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O suspeito ferido pelo agente também não resistiu aos ferimentos e morreu.

2º agente morto em 2022

É o segundo agente assassinado no Ceará em 2022. O primeiro caso ocorreu no dia 8 de janeiro, quando escrivão de Polícia Civil, Edson Macedo, 41 anos, foi morto no próprio imóvel em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Investigações da polícia apontaram que o escrivão foi ao imóvel, que pertencia a ele e estava para alugar, após receber informações que um grupo de suspeitos estava na casa desabitada. Ele trocou tiros com os criminosos e foi atingido. Quatro suspeitos do crime foram presos, entre eles, dois adultos e dois adolescentes. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire