Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de abril de 2022

 Presos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Sobral. — Foto: Mateus Ferreira/ SVM

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher investigada pela participação no tráfico de drogas, em Sobral, na Área Integrada de Segurança (14) do Estado. A prisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (13), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Após a comprovação do envolvimento de Maria Cláudia Oliveira Costa (38) no tráfico de drogas em Sobral, a unidade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão dela. Com um mandado de prisão preventiva em mãos, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), com apoio de equipes do Núcleo Generalista (NG) da Delegacia Municipal de Sobral, localizaram Maria em sua residência no bairro Residencial Nova Caiçara.

Durante as diligências, não houve resistência por parte de Maria, que foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, a mulher foi recambiada a uma unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue trabalhando no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire