PMCE apreende duas armas de fogo e prende suspeito em hospital na Caucaia

 

Uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um homem que portava uma arma de fogo. A ação policial ocorreu nesse domingo (26), em uma unidade hospitalar, no bairro Parque Soledade, em Caucaia-CE. Na ocasião foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 com dois carregadores e 21 munições; e um revólver calibre .38 com três munições intactas.


Por volta das 06h, os policiais militares receberam denuncia, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), acerca de indivíduos armados em um hospital municipal daquela localidade. Segundo as informações, os indivíduos estariam acompanhando um homem que se encontrava lesionado e, em um veículo Celta preto na saída da unidade hospitalar, haveria outras pessoas do mesmo grupo.

De imediato, a composição foi até o lugar e visualizaram o veículo e os dois suspeitos, o qual foram abordados. Na busca veicular os policiais militares encontraram duas armas de fogo. Os outros envolvidos que estavam no hospital também foram abordados por equipes do Comando de Policiamento do Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática da 2ª Companhia do 12º Batalhão.

Todos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde prestaram esclarecimento. Dois dos indivíduos foram soltos mediante fiança, ficando preso somente o suspeito de nome José Ruan da Silva Oliveira, 21, o qual foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas