Homem denuncia na delegacia, ataques a tiros de espingarda de pressão aos seus pets

 


Um morador da localidade Sítio Barrinha, zona rural de Ipu, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu nesta segunda-feira (08/08) para denunciar que seus pets, estão sofrendo constantes ataques a tiros de espingarda de pressão, um cão foi morto e dois gatos estão feridos. 

O senhor Daniel é o tutor dos animais de estimação em questão. O caso do cão morto, possivelmente com um tiro muito próximo da cabeça do animal, ocorreu há mais ou menos 1 ano e meio, já o ataque aos seus dois gatos e outro cachorro, foi mais recente. 

Daniel falou para a autoridade policial que ainda não tinha vindo denunciar pela insuficiência de provas, embora ainda não as tenha de forma contundente, teve que denunciar, porque os ataques continuam. Está cuidando de dois gatos feridos e outro cão, também lesionado a tiros de espingarda de pressão. As suspeitas apontam para um vizinho que tem uma rixa antiga com o denunciante, e estaria se vingando nos animais, quando estes invadem um terreno de uma propriedade das imediações.

 

(repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas