Menina de 2 anos mata cobra com os dentes após ser mordida pelo animal

 

Uma menina de 2 anos matou uma cobra com os dentes, após ser atacada pelo réptil, no quinta de casa, em Bingol, na Turquia, na quarta-feira (10). Ela estava brincando sozinha quando viu a cobra e começou a mexer com ela. Logo em seguida, a menina foi mordida pela serpente. As informações são do Uol.

De acordo com a agência turca Ilkha, a menina gritou de dor e, depois, teve uma atitude inusitada. Ela reagiu e abocanhou o animal – que acabou morto. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e socorreram a menina, que estava com parte do corpo da cobra na boca e a outra parte na mão.

“Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, disse Mehmet Ercan, pai da menina, à agência Ilkha.

Conforme a mídia internacional, ele estava no trabalho no momento do incidente.

Devido ao primeiro ataque da cobra, a criança ficou ferida no lábio inferior. Ela foi levada ao Hospital Infantil de Bingol, onde permaneceu em observação por 24 horas e foi liberada.

 

(g1)

Postagens mais visitadas