Vento derruba estrutura de evento com Lula em MT e fere mulher

 

Estrutura de evento com Lula em MT cai após cerimônia e atinge mulher


A prefeitura informou, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, que a mulher foi socorrida imediatamente e passa bem. Nas imagens, é possível ver moradores auxiliando a vítima, que aparece sangrando (veja vídeo acima).

Segundo o município, a sustentação das lonas não aguentou a força do vento e caiu sobre alguns moradores que permaneciam no local após o encerramento da cerimônia. A prefeitura informou que a empresa responsável pela estrutura deverá ser responsabilizada pelo acidente.

Estrutura cai e atinge mulher em Rondonópolis — Foto: Cedida


Visita presidencial

De acordo com o governo federal, foram entregues 1,4 mil residências, sendo que 44 adaptadas para pessoas com deficiência. As moradias entregues têm 46,55 metros quadrados de área privativa.

Lula chega em Mato Grosso — Foto: Reprodução

No evento, Lula relembrou a fila dos ossos registrada em Cuiabá durante a pandemia, mesmo o estado sendo um dos maiores criadores de gado e produtores de grãos do país.

"O Brasil produz alimento suficuente para o povo. Por que as pessoas passam fome? Porque elas não têm dinheiro para comprar os alimentos necessários. Se tivessem, encontravam no supermercado”, disse.

Lula lamentou também a chacina registrada em Sinop, a 504 km de Cuiabá, no fim de fevereiro, quando dois homens assassinaram sete pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, por não aceitarem derrotas em partidas de sinuca a dinheiro. 

G1

Postagens mais visitadas