Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de agosto de 2018


Uma operação da Polícia Civil envolvendo o 9º e 15º distritos policiais, com apoio da Força Tática, resultou em prisão de um homem e apreensão de quatro adolescentes integrantes de facção criminosa, nesta quinta-feira, 16. A quadrilha havia expulsado os moradores de suas casas e estava ocupando ilegalmente as residências, localizadas na comunidade dos Cocos, na Praia do Futuro, em Fortaleza. 
 
Durante a ação, os policiais prenderam Vinícios Silva de Freitas, 18 anos, apreenderam quatro adolescentes ocupando uma residência. Nas outras casas existiam familiares de integrantes de facção. Dentro das residências estavam pichados as respectivas iniciais do grupo. Vinícios foi autuado por organização criminosa, corrupção de menores, invasão de domicílio e ameaça. Os adolescntes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O POVO Online apurou que um proprietário de casas na comunidade dos Cocos alugou residências na região e foi morar no interior do Estado. No entanto, ele foi avisado de que os inquilinos foram expulsos das residências e que integrantes de facções estavam ocupando as casas.
Tentativa de triplo-homicídio

Durante a operação, a Polícia localizou e prendeu dupla suspeita de balear três pessoas na noite dessa quarta-feira, 15, na comunidade do Luxou, no bairro Vicente Pinzon. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

No local foram presos Gilson Dantas de Brito, que é apontado pela Polícia como articulador e executor do crime que feriu as três pessoas, e Felipe Silvano da Silva, fugitivo de uma cadeia do interior do Ceará. Os suspeitos informaram onde as armas utilizadas no crime estavam escondidas.

Os dois revólveres estavam enterrados, todos municiados. Além disso, também foi apreendida uma balança de precisão e aproximadamente dois quilos de maconha. Um automóvel Onix utilizado no crime também foi apreendido.



O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire