Retrospectiva: Acompanhe as noticias mais impactantes do ano de 2017 em Ipu e região


Acompanhe agora nesse retrospectiva as postagens mais impactantes do ano de 2017. Reveja abaixo abaixo os os fatos de maior repercussão do ano de 2017 publicado no site Ipu Notícias. 

Fatos marcantes de 2017

Para começarmos a retrospectiva aqui classificamos cinco principais fatos que marcaram o ano. 
Flagrantes 

Utilizadas para coibir assaltos e furtos os circuitos de TV interna de lojas e barres foram responsáveis por diversos flagrantes no município. E os flagrantes vão de roubos de lâmpadas, retrovisores, assaltos, ameaças, sequestro relâmpago e a mais audaciosa que foi o assalto no interior do Hospital Municipal de Ipu.   
Trânsito

O  trânsito assim como nos anos anteriores trouxe muitas tragédias e perdas prematuras. Imprudência ainda é e será a causa de muitos acidentes. Felizmente algumas das vítima tiveram sorte e saíram ilesas ou apenas com ferimentos.
Mistério

Alguns casos até hoje ainda serão considerados um mistério como foi o caso de uma caixão usado deixado abandonado no interior do município, como o caso de um homem que desapareceu sem deixar rastros.
Extermínio


O extermínio foi uma das marcas de vítimas que tiveram suas vidas na maioria jovens ceifadas nesse ano. A forma violenta na qual os corpos foram encontrados impressiona.
Guarda Municipal de Ipu


Nesse ano ações que envolveram a Guarda Civil Municipal foram destaque nos noticiários de 2017. O combate a criminalidade do órgão no comando do Secretário de Segurança Pública Pública Major Eucir lhe renderam o Troféu CDL como personalidade do ano. O jargão "chefe na área" foi ouvido em diversos vídeos gravados pela Guarda e noticiado na imprensa local.
Reencontros

Nesse ano o Ipu Notícias foi procurado por algumas famílias que estavam a procura de familiares que por aqui foram deixados e não mais contactados. Em alguns casos obtivemos êxito e reencontros foram ocasionados em outros casos a procura ainda está sendo feita.
Luto


Perdas irreparáveis, dentre os ipuenses que faleceram neste ano de 2017, noticiamos a triste partida de: Célio Rufino, irmão do prefeito Sérgio Rufino, Grace Farias, José Gessy Torquarto, juiz de paz, SubTenente Arnaldo, Pastor Antônio Gabriel da Silva, pai do vereador Asarias Araújo, dentre outros jovens da cidade vítima da violência ou de acidentes de Trânsito.


Postagens mais visitadas